quarta-feira, 4 de julho de 2007

Em Relação ao Sangue..

Tento desenhar uma linha recta. A minha mão desliza facilmente, como a pele humana é tão frágil... Um risco escuro desenha-se no torso da mulher. Jovem, traços bonitos, devia chamar a atenção de todos ao passear. E agora não passa disto. Apenas uma massa de carne inerte, mais um corpo a jazer à minha frente. Pouso o bisturi, lavo mais uma vez as mãos e dedico toda a minha atenção ao corpo. passado pouco tempo já pouco resta nele, as suas vísceras rodeiam-me. A minha obra está quase terminada.
A irritante campaínha toca no momento em que me dedicava aos olhos. Raios! Detesto interrupções. Pego no pequeno e esponjoso globo ocular, está um pouco cortado e a íris desfeita, que se dane, não é necessário. A campaínha toca novamente. Tiro as luvas e dirijo-me à porta. Finalmente, chegou a pizza que encomendei. Mexer em carne dá-me fome... Pago, pego na pizza e dirijo-me para junto do corpo. Sento-me mesmo ao lado dela, não é todos os dias que se tem companhia para jantar e ligo a televisão. Mais um assassino nas ruas, diz a jornalista, aconselha-se extremo cuidado. Até parece que conseguem evitar alguma coisa. Bem, depois de terminar de jantar, acabo o meu trabalho. Assim faço. Uma hora depois está tudo terminado.


Isto foi "O Taxidermista".

Para aqueles que não sabem : taxidermista: embalsamador, pessoa que executa embalsamento ou mumificações.

Nota do não-autor: Este texto advém, exclusivamente, da mente de Miss Karenina, sem que eu tenha contribuído de qualquer modo. Agora sei porque é minha namorada. Obrigado pela atenção. Sir Titus

2 comentários:

Luciano Neves disse...

Muito bem escrito e é do tipo de histórias que eu gosto de ler e escrever ehehe!

Luciano Neves disse...

Quero mais disto pessoal... eu sei que vcs estão de férias...